Queda de helicóptero deixa dois mortos em Caieiras
A aeronave foi avistada pelo helicóptero Águia do Corpo de Bombeiros no Morro do Tico Tico, nesta manhã de sexta-feira (17).
CAEIRAS — Duas pessoas morreram e duas foram resgatadas com vida após a queda de um helicóptero na noite de quinta-feira (16), em Caieiras, na região Metropolitana de São Paulo.
O ABC em Foco está nos Canais do WhatsApp; clique aqui para participar.Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
A aeronave localizada na manhã desta sexta-feira (17), caiu no Morro do Tico Tico. O piloto e uma passageira de 12 anos foram resgatados com vida, conforme o Corpo de Bombeiros. Eles foram retirados separadamente da área de mata com ajuda de policiais militares.
Os nomes deles não foram divulgados. Outros dois passageiros adultos, que seriam pais da menina, morreram na aeronave. A informação foi dada pela Defesa Civil de São Paulo. As vítimas não tiveram identidades divulgadas.
A aeronave perdeu o sinal de GPS por volta das 20h34 de quinta-feira (16). A informação também foi confirmada pela Defesa Civil do Estado de São Paulo. O helicóptero é um modelo EC 130B4 de prefixo PRWVT.
A aeronave estava a caminho da cidade de Americana quando se acidentou. A Rodovia dos Bandeirantes (km 30) foi interditada parcialmente durante o resgate, provocando trânsito na região.