Rapper Oruam é preso no Rio de Janeiro
A assessoria do cantor informou que ele foi encaminhado para a 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca) após ter sido parado em uma blitz.

RIO DE JANEIRO — O rapper Oruam foi preso nesta quinta-feira (20) na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que ele foi colocado dentro de uma viatura policial.
O ABC em Foco está nos Canais do WhatsApp; clique aqui para participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
De acordo com informações preliminares, o artista foi detido em flagrante por direção perigosa. Ele teria realizado uma manobra arriscada para fugir de uma abordagem policial, dirigindo na contramão.
A assessoria do cantor informou que ele foi encaminhado para a 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca) após ter sido parado em uma blitz. Durante a abordagem, diversas pessoas se aglomeraram ao redor da viatura, e os policiais utilizaram spray de pimenta para dispersar a multidão.
Até o momento, não há informações sobre a liberação do artista ou possíveis medidas legais que serão tomadas contra ele.