Sede do PT em Diadema é alvo de vandalismo e furto

Em um vídeo, é possível ver o local destruindo, inclusive, fotos do presidente Lula e da ex-presidente Dilma Rousseff sujas de tinta.

Presidente do PT. Josa
Presidente do PT. Josa Queroz

DIADEMA — O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PP) de Diadema, no Grande ABC, foi alvo de um ato de vandalismo e furto na madrugada desta terça-feira (14). 

Em um vídeo, é possível ver o local destruindo, inclusive, fotos do presidente Lula e da ex-presidente Dilma Rousseff sujas de tinta. No portão da sede, aparecem caixas de som e computador que não foram levados pelos criminosos.

No vídeo, o presidente municipal do PT, Josemundo Dario Queiroz, conhecido como Josa Queiroz (PT), ele cita que foram levados documentos e computadores. Ao ABC em Foco, Josa afirmou que registrou uma ocorrência no início da tarde.

Ele informou que foram levados dois computadores e três impressoras. Ele explicou que esses computadores continha arquivos de filiados e material do partido. “Não podemos admitir esse tipo de ato”, comentou.

Conforme Josa, câmera de monitoramento do local e de vizinhos ajudarão da identificação dos criminosos. Uma equipe da Polícia Civil realiza diligência na sede do partido.

O vereador petista Geraldo Antonio da Silva, conhecido como Gel Antonio, lamentou o ocorrido. Ele disse que uma queixa seria registrada.

Deixe seu comentário