Segurança de bar acusado de sequestrar e matar jovem é preso em Santo André
A prisão do foragido foi efetuada por uma equipe do DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa), na manhã desta sexta-feira (4).
SANTO ANDRÉ — Um dos acusados de envolvimento na Bruno Bernadino, 24 anos, foi preso nesta sexta-feira (4), em Santo André, no Grande ABC. A prisão foi efetuada por uma equipe do DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa).
O ABC em Foco está nos Canais do WhatsApp; clique aqui para participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
O homem que estava foragido foi condenado a 17 anos de prisão, conforme consta na ocorrência policial. O crime ocorreu no dia 19 de novembro de 2022, quando Bruno saiu para prestar um serviço em um estabelecimento chamado “Bar da Tilápia”.
Na ocasião, um dos seguranças do estabelecimento relatou à mãe da vítima que o rapaz estava com duas jovens, bebeu e teria discutido com uma pessoa não identificada. A ex-namorada de Bruno ligou para a mãe dele e informou que o jovem havia sido sequestrado por dois homens encapuzados.
O corpo de Bruno foi encontrado no dia seguinte, com um tiro no rosto. Em fevereiro de 2023, a polícia prendeu dois seguranças de outro bar do Centro de Santo André, bem como o proprietário dele.
A investigação apontou que a motivação foi passional, uma vez que o dono do bar do Centro mantinha um relacionamento com a ex-namorada de Bruno.