Servidores da Educação protestam por melhores condições em Mauá
O Sindserv convocou uma nova paralisação para esta sexta-feira (16), com participação de servidores de diferentes áreas.
MAUÁ — Profissionais da educação da rede municipal de Mauá paralisaram suas atividades e realizaram um protesto na manhã desta quinta-feira (15), em frente à Secretaria de Educação. A manifestação cobrou melhores salários, condições de trabalho, fim do assédio moral e reajuste no vale-refeição.
O ABC em Foco está nos Canais do WhatsApp; clique aqui para participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Segundo o Sindserv (Sindicato dos Servidores Públicos de Mauá), cerca de 300 profissionais participaram da paralisação, que provocou a suspensão de aulas em algumas escolas. “Não é falta de dinheiro, é falta de prioridade com o serviço público”, afirmou a presidente do sindicato, Silvana Piroli.
O Sindserv convocou uma nova paralisação para esta sexta-feira (16), com participação de servidores de diferentes áreas. A assembleia geral da categoria será realizada às 10h, no Largo da Prefeitura.
A Prefeitura ainda não se manifestou oficialmente.