Shopping Popular é projetado por Filippi no centro de Diadema

Candidato a reeleição em Diadema, Filippi proeta um novo Shopping Popular, no centro da cidade diademense.

DIADEMA – O prefeito Filippi, candidato à reeleição em Diadema, visitou os comerciantes do Shopping Popular, localizado no Centro da cidade, e anunciou planos para a construção de uma nova estrutura que acomodará os permissionários dos boxes. “Está entre minhas prioridades. Este shopping ficou pequeno, e vamos planejar um espaço melhor e maior”, declarou.

Inaugurado em 2002 por Filippi, o Shopping Popular passou por um processo de regularização durante seu atual mandato. Mas, com a formalização de contratos para os cerca de 200 boxes, cumprindo uma promessa feita nas eleições de 2020.

“Construímos o Shopping Popular para proporcionar dignidade aos trabalhadores e impulsionar a economia do Centro. Deu tão certo que hoje o espaço já é pequeno para a demanda de pessoas que vêm fazer compras aqui”, afirmou o prefeito.

Filippi também percorreu o comércio da Avenida Antônio Piranga, um dos mais tradicionais da cidade. Além disso, ele ouviu os comerciantes, prestou contas sobre seu mandato e garantiu que, nos próximos quatro anos, intensificará o esforço para manter o Centro como um dos pilares da economia de Diadema.

Apesar de oito anos de dificuldades, Diadema voltou a criar empregos, com quase 15 mil novas vagas com carteira assinada nos últimos quatro anos. “Criamos um ambiente propício para novos negócios e para a capacitação de nossos jovens. Fortalecemos a Fundação Florestan Fernandes, descentralizamos polos, estabelecemos o Centro de Formação Carlos Kopcak e revitalizamos o programa Adolescente Aprendiz. Também teremos o primeiro Instituto Federal de Diadema. Estamos cuidando dos nossos jovens, criando oportunidades para eles”, ressaltou Filippi. “Minha visão é diferente da do meu adversário, que só critica Diadema e afirma que nossos jovens estão destinados à criminalidade.”

Em resumo, a agenda foi acompanhada pelos candidatos a vereador Atevaldo Leitão, Patty Ferreira e Rodrigo Capel.

Leia mais:
Deixe seu comentário