Suspeito de assassinar a ex-companheira no Jardim Calux é preso, em São Bernardo
O suspeito de feminicídio passou por audiência de custódia e segue preso carceragem à disposição da Justiça.

SÃO BERNARDO — Um homem, identificado como Carlos Alberto de Brito, suspeito de assassinar a ex-companheira Ângela Maria Ferreira Brito, 41 anos, no Jardim Calux, em São Bernardo, no Grande ABC, foi preso na manhã de sexta-feira (06).
O suspeito de feminicídio passou por audiência de custódia e segue preso carceragem à disposição da Justiça. Ele estava foragido desde a noite da última segunda-feira (2), quando invadiu a residência da ex-companheira na rua Cassiano Gabus Mendes, por volta das 21h17.
Ângela estava com filho de 21 anos, que é filho de Carlos. Houve uma discussão e Carlos teria realizado vários disparos de arma de fogo contra a ex. O filho ainda tentou desarmar o pai, mas também foi baleado de raspão. O suspeito fugiu a pé levando a arma.
Ângela foi socorrida à UPA — Unidade de Pronto Atendimento Alves Dias, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. O corpo dela foi encaminhado para necropsia.
O casal teve um relacionamento de aproximadamente 24 anos, com histórico de brigas por ciúmes, sendo que o cunhado andava armado. Há dois meses, Ângela foi espancada por Carlos com um taco de beisebol e foi parar no hospital. O casamento teve fim há quase duas semanas.