Suspeito de assassinar companheira se entrega à polícia em São Paulo

Maria Eduarda da Silva foi encontrada morta no interior da casa do namorado, na divisa de São Paulo e Diadema, na última quarta-feira (27).

Rafael Ferreira é acusado de tirar a vida da namorada, Maria Eduarda - Foto: Reprodução
Rafael Ferreira,suspeito de assassinar a namorada Maria Eduarda — Foto: Reprodução

SÃO PAULO — Um homem de 25 anos, identificado como Rafael Santos, principal suspeito de assassinar a companheira Maria Eduarda da Silva, de 19 anos, se entregou à Polícia Civil, no 80° Distrito Policial (Vila Joaniza), na zona sul de São Paulo, na última quinta-feira (28).

O suspeito de feminicídio estava escondido no bairro Americanópolis desde o dia do crime, mas se entregou após a foto dele ser amplamente divulgadas nas redes sociais.

Maria Eduarda foi encontrada morta na casa do namorado, na divisa de São Paulo e Diadema, no Grande ABC, na última quarta-feira (27), após o suspeito (que havia fugido) ligar para a inquilina e pedir para que ela checasse se a jovem estava bem, tendo em vista que os dois haviam brigado no dia anterior.

Conforme informação da polícia, ao chamar o nome da vítima ela não respondeu, então a mulher pediu ajuda para uma pessoa e arrombou a porta da casa que estava trancada. No interior da residência, Maria Eduarda foi encontrada sem sinais vitais.

Conforme a apuração preliminar da perícia, Maria Eduarda apresentou algumas perfurações no corpo, porém não especificou se foram ocasionados por arma branca ou de fogo.

Deixe seu comentário