Suspeito de assassinar motorista de aplicativo em São Bernardo é preso no litoral
José Luiz foi preso na terça-feira (7), por policiais militares, suspeito de assassinar o motorista de 33 anos, no litoral paulsita.
MONGAGUÁ — Um homem, identificado como José Luiz dos Reis Carvalho, suspeito de assassinar um motorista de aplicativo na rua José Trindade, no último domingo (5), em São Bernardo, no Grande ABC, foi preso em Mongaguá, litoral paulista.
José Luiz foi preso na terça-feira (7), por policiais militares, suspeito de assassinar o motorista de 33 anos. O crime ocorreu durante uma briga de trânsito, motivada por uma colisão entre José e a vítima. Os dois desceram dos veículos e começaram a discutir, momento em que o acusado sacou uma faca e golpeou.
Depois do crime, José fugiu de carro para a casa do sogro, no litoral, onde deixou o automóvel e a faca. O suspeito conseguiu uma motocicleta e alugou uma casa na cidade.
A Polícia rastreou a moto e chegou até José, que foi preso e levado ao 8° Distrito Policial de São Bernardo. Em depoimento à Justiça, José confessou o crime.