Suspeito de envolvimento em morte de PM é preso com moto furtada em Diadema

DIADEMA – Um homem suspeito de envolvimento na morte de um cabo da Polícia Militar (PM) em Diadema foi preso na tarde nesta terça-feira (21), no bairro Piraporinha. Ele era procurado pela Justiça e estava com uma moto furtada.

De acordo com as informações, os militares receberam uma denúncia de que um motociclista estaria fugindo do patrulhamento no corredor ABD, que corta a cidade.

O veículo que ele dirigia estava sem placa e o rapaz chegou a entrar na contramão durante o acompanhamento, mas caiu e tentou fugir a pé, quando acabou preso. 

Na averiguação, os policiais identificaram a moto como furtada e o homem como procurado pela Justiça por conta da morte do cabo Gilberto Luiz de Campos Júnior. O policial foi baleado quando criminosos tentaram roubar sua moto em dezembro do ano passado. Ele chegou a ficar internado, mas não resistiu.

O caso é investigado pelo 3º DP (Distrito Policial) de Diadema por meio de inquérito policial. Sete suspeitos de envolvimento na morte do policial militar já foram identificados. Destes, outros três foram presos no dia 20 de dezembro de 2022.

Deixe seu comentário