Suspeito de furtar Porsches avaliados em R$ 3 milhões é preso em Diadema

A prisão ocorreu na última sexta-feira, dia 31 de janeiro, inclusive a ação foi registrada por câmeras de segurança.

Suspeito sendo preso em Diadema. Foto: reprodução
Suspeito sendo preso em Diadema. Foto: reprodução

DIADEMA — Um dos suspeitos de envolvimento no furto de seis carros Porsches, avaliados em R$ 3 milhões, foi preso por policiais militares durante uma perseguição, em Diadema, no Grande ABC. A prisão ocorreu na última sexta-feira, dia 31 de janeiro, inclusive a ação foi registrada por câmeras de segurança.

O ABC em Foco está nos Canais do WhatsApp; clique aqui para participar.Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Em vídeo, é possível ver o criminoso dirigindo o veículo luxuoso em alta velocidade. Durante a fuga, ele bateu o veículo contra um automóvel estacionado na rua. Ele estava sendo acompanhado por duas viaturas.

Conforme informação da Secretária de Segurança Pública, os seis veículos da marca Porsche foram furtados na madrugada de 30 de janeiro, na Vila Olímpia, em São Paulo. Os outros veículos foram recuperados pelas equipes da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Furtos e Roubos de Veículos (Divecar) do Deic, com o apoio do 48º Distrito Policial e do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope).

As apreensões ocorreram nos bairros de Santo Amaro, Jabaquara, Planalto Paulista, Vila Congonhas e Brooklyn, a partir da localização dos veículos por meio de rastreadores. “As investigações seguem em andamento para o completo esclarecimento dos fatos”, informou a Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Deixe seu comentário