Suspeito de integrar facção é preso em São Paulo
O homem de 39 anos, estava com um mandado de prisão em aberto pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e falsificação de documentos.
SÃO PAULO — Um homem de 39 anos, suspeito de integrar uma facção criminosa, foi preso na tarde de quarta-feira (18), no Centro de São Paulo. O suspeito, preso por policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), estava com um mandado de prisão em aberto pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e falsificação de documentos.
Após trabalho de inteligência realizado pelo 1º Batalhão de Choque, os policiais localizaram o veículo do suspeito trafegando na Avenida 23 de Maio, onde abordaram e prenderam o suspeito. O carro era ocupado por quatro pessoas, ocasião em que um dos homens apresentou um documento falso.
Pesquisas feitas pelos agentes constataram que se tratava de um procurado da Justiça e integrante de uma facção. Segundo a Secretaria de Segurança Pública Estadual, o meliante tinha um mandado de prisão em aberto na cidade de Araçatuba e não havia retornado da saída temporária em 2020. Ele foi conduzido ao 78º Distrito Policial (Jardins).