Suspeitos de envolvimento na morte de ator são presos em São Bernardo

O trio foi preso em São Bernardo e levado à sede do DEIC (Departamento de Investigações Criminais), onde a prisão foi formalizada.

Yago foi encontrado sem vida em Itapecerica da Serra - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Yago foi encontrado sem vida em Itapecerica da Serra – Foto: Reprodução/Redes Sociais

SÃO BERNARDO DO CAMPO – Três suspeitos de envolvimento na morte do ator Yago Henrique França, de 28 anos, foram presos na  sexta-feira (17), pela Polícia Civil de  São Bernardo, no Grande ABC.

O trio foi levado à sede do DEIC (Departamento de Investigações Criminais), onde a prisão foi formalizada. O morador do bairro Taboão, estava desaparecido desde o dia 27 de fevereiro, quando saiu de casa para se encontrar com uma pessoa que havia conhecido por aplicativo de relacionamento.

Yago tinha como destino Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo, mas desde então não respondeu mais às tentativas de contato da família e amigos. O  corpo do ator foi localizado parcialmente carbonizado na rua das Cigarreiras, Cachoeira do Tucano, em Itapecerica da Serra, no dia 7 de março.

 A principal suspeita dos familiares é que o crime tenha sido motivado por homofobia, mas essa informação ainda não foi confirmada pela Polícia Civil.

Deixe seu comentário