Tarcísio de Freitas sanciona obriga empresas enviar com antecedência dados do técnico responsável pelo atendimento na residência

A medida vale para empresas detentoras dos serviços de fornecimento de água, luz, gás canalizado, telefonia, internet e televisão a cabo.

Carla e Tarcisio. oto: Divulgação/SP
Carla e Tarcisio. oto: Divulgação/SP

SÃO PAULO — O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), sancionou Lei de autoria da deputada Carla Morando (PSDB), no dia 21 de setembro, visando evitar que os usuários sejam vítimas de golpes de falsos técnicos.

No estado de São Paulo, as empresas prestadoras de serviços públicos essenciais estão obrigadas a enviar com antecedência os dados de identificação do técnico responsável pelo atendimento na residência do usuário.

A Lei nº 17.757/2023 foi sancionada pelo governador do Estado de São Paulo, conforme publicação no Diário Oficial. A medida vale para empresas detentoras dos serviços de fornecimento de água, luz, gás canalizado, telefonia, internet e televisão a cabo. O objetivo é evitar que os usuários sejam vítimas de golpes de falsos técnicos.

Deixe seu comentário