Treinador de projeto social é morto durante assalto em São Bernardo
O treinador de futebol do projeto social "Menos uma Criança na Rua", foi morto durante um assalto na tarde de domingo (4).
SÃO BERNARDO – Um homem de 65 anos foi morto durante um assalto na tarde de domingo (4), em São Bernardo, no Grande ABC. O treinador de futebol do projeto social “Menos uma Criança na Rua”, identificado como João, foi baleado por volta das 13h,na rua Filinto Muller.
De acordo com informações da polícia, o crime foi cometido por quatro homens que chegaram em um carro branco. Ele foi atingido na região do tórax e no braço. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar socorro, no entanto, João não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda de acordo com a PM, foram encontrados e apreendidos quatro projéteis de Calibre .40 e um de 9mm. Exames periciais foram solicitados ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal).
O caso foi registrado como homicídio no 3° DP (Distrito Policial) de São Bernardo do Campo e é investigado pelas autoridades policiais.