Três homens morrem em confronto com a PM em Guarulhos
Três homens morreram e um está internado após confronto com a PM em Guarulhos nessa terça (18). Moradores incendiaram ônibus em protesto

GUARULHOS – Três homens, de 18, 20 e 27 anos, morreram na tarde de terça-feira (18) após uma troca de tiros com a Polícia Militar no bairro do Taboão, na região metropolitana de São Paulo. Um quarto suspeito, de 22 anos, foi baleado e segue internado.
O ABC em Foco está nos Canais do WhatsApp; clique aqui para participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP), os policiais faziam patrulhamento na região quando avistaram um veículo suspeito. Ao perceberem a presença da PM, os ocupantes tentaram fugir. Durante a abordagem, houve troca de tiros e quatro suspeitos foram atingidos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte de três deles no local. No carro, a polícia apreendeu três armas de fogo e munições. O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial pelo 7º Distrito Policial de Guarulhos.
Após o confronto, moradores realizaram um protesto na Rua Jamil João Zarif, no mesmo bairro, e um grupo de cerca de 20 pessoas encapuzadas ateou fogo em um ônibus. A polícia investiga se o ato foi uma retaliação às mortes. O incêndio está sendo apurado como crime independente.