Uma pessoa morre e outras duas ficaram feridas durante ataque à escola de SP

Um adolescente, um aluno de 16 anos, é apontado pela polícia como sendo o autor do ataque à escola, conforme informação da PM.

Imagem da escola
Imagem da escola

SÃO PAULO — Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após um ataque a tiros em uma escola em Sapopemba, na zona leste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (23). Uma delas foi atingida na cabeça e não resistiu aos ferimentos.

Outras duas têm quadro estável e não correm risco de morte, conforme informação passada pela PM. Uma das vítimas que sobreviveu foi atingida no tórax e a outra, na clavícula. Elas foram encaminhadas ao pronto-socorro de Sapopemba.

Uma quarta vítima se feriu durante a fuga após o ataque, segundo informações do Governo de São Paulo. Um aluno de 16 anos é apontado pela polícia como sendo o autor do ataque à escola.

O adolescente apreendida pela polícia estava com uniforme da escola e estudava no primeiro ano do ensino médio. A arma utilizada no crime foi apreendida. Ela pertence ao pai do suspeito e era legal. O suspeito foi encaminhado ao 70º DP, segundo a PM.

Deixe seu comentário