Venezuelano desaparecido em SP é encontrado esquartejado nos fundos da casa do tio
O garoto foi visto pela última vez, enquanto brincava em um campo de futebol próximo à residência onde vivia com a avó e o tio
SÃO PAULO — O corpo do garoto venezuelano de 7 anos, que desapareceu na zona sul de São Paulo, no dia 27 de janeiro, foi encontrado na terça-feira (31), nos fundos da residência do tio, que tem a guarda da criança.
O garoto foi visto pela última vez, enquanto brincava em um campo de futebol próximo à residência onde vivia com a avó e o tio, em Parelheiros. Testemunhas relataram que a criança esteve na companhia de uma família e uma câmera de segurança flagrou o grupo perto de um comércio por volta das 19h do dia do desaparecimento.
Dois suspeitos foram levados para a delegacia para prestar depoimento e liberados. Durante apuração, a Polícia e a Guarda Civil passaram a realizar buscas no terreno onde o pequeno foi avistado. Um dos guardas decidiu então levar um cão farejador até a casa da família, momento em que ele indicou um local.
O venezuelano foi encontrado esquartejado, queimado e enterrado nos fundos do imóvel. Os principais suspeitos são o tio e o namorado, que alegaram ter sido alvos de uma vingança.
O caso segue em investigação para esclarecer os fatos.