Veterinária leva tiro no queixo em tentativa de assalto
Policiais militares que foram chamados ao local prestaram atendimento a ela e a encontraram consciente. A veterinária foi levada ao hospital.
SÃO CAETANO – Na manhã desta terça-feira (16), no bairro de Heliópolis, na Capital, Larissa Hotz Silvestre, uma veterinária de 23 anos, sofreu um ferimento no rosto por um tiro durante uma tentativa de assalto. Mesmo ferida, dirigiu seu carro até chegar ao seu local de trabalho na Avenida Goiás, em São Caetano.
Levaram Larissa ao Hospital Municipal de São Caetano, onde os médicos constataram que a bala estava alojada em seu queixo. De acordo com fontes policiais, seu estado é estável.
Conforme relatado no boletim de ocorrência registrado na Delegacia Sede de São Caetano. Larissa estava dirigindo pela Avenida Delamare por volta das 7 horas da manhã, quando dois indivíduos a pé abordaram seu veículo. Contudo sob grave ameaça com arma de fogo, tentaram roubar.
Assim ela ficou assustada com a abordagem e acelerou o veículo. Um dos homens disparou, atingindo o para-brisa do carro e a própria vítima. Larissa conseguiu dirigir até seu local de trabalho, onde pediu ajuda.
A SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) informou que a Delegacia de São Caetano do Sul registrou o caso como tentativa de roubo e solicitou perícia no veículo, além de exames no IML para a vítima.
As investigações serão conduzidas pela 95ª DP (Distrito Policial) de Heliópolis.
A delegada Kelly Cristina Sacchetto Cesar de Andrade, titular da Seccional de São Bernardo, que também inclui São Caetano, confirmou que socorreram Larissa e que ela está em condição estável.