Acusado de matar ex-namorada asfixiada com cadarço em Campinas é preso no interior da Bahia

Índio acusado de assassinar a ex-namorada em Campinas, em 2022, foi preso na cidade de Ibotirama, no oeste da Bahia.

Índio e Marli. Foto: reprodução
Índio e Marli. Foto: reprodução

IBOTIRAMANoílson Cena Coêlho, conhecido como “Índio”, 47 anos, acuado de assassinar a ex-namorada em Campinas–SP, foi preso na cidade de Ibotirama, no oeste da Bahia. O cumprimento do mandado por feminicídio ocorreu na tarde de sábado (4), por policiais da 24ª Coorpin de Bom Jesus da Lapa.

Índio é acusado de assassinar Marli Barbosa Pinheiro, 46 anos. O crime ocorreu no dia 8 de outubro de 2022, quando ela estava saindo para trabalhar às 4h50. As investigações apontaram que inconformado com o término do seu relacionamento, Índio foi até a residência da ex.

Após cerca de dez minutos de discussão, Índio convenceu Marli a subir em sua moto. Em seguida, ela foi levada para um local afastado na cidade de Campinas, em terreno situado nas imediações da Avenida Giuseppe Caggiano, no Jardim Ipaussurama, onde utilizando o cadarço do próprio sapato asfixiou a vítima.

Familiares da vítima também relataram que Marli vinha sendo perseguida por Noílson dias antes de sua morte, demonstrando que a inconformidade de “Índio” com o término do relacionamento serviu como motivação para a prática do crime.

Segundo a 24ª Coorpin, Coelho será recambiado cumprir pena no Estado de São Paulo, mas não há uma previsão ainda do recambiamento.

Deixe seu comentário