Água Santa vence portuguesa e é o segundo colocado no Grupo B

Com a vitória da equipe do Água Santa, o clube ficou na segunda colocação do Grupo B, com cinco pontos no Paulista.

Água Santa e Portuguesa pela 5ª rodada do Paulistão RONALDO BARRETO/AG. PAULISTÃO
Água Santa e Portuguesa pela 5ª rodada do Paulistão RONALDO BARRETO/AG. PAULISTÃO

DIADEMA – O Água Santa venceu a Portuguesa por 2 a 1 pela 5ª rodada do Campeonato Paulista na Arena Inamar, em Diadema. Com a vitória, o clube fica na segunda colocação do Grupo B, com cinco pontos. Já a Lusa é o lanterna do Grupo D, com quatro pontos.

A Portuguesa perdeu um jogador logo aos 20 minutos da etapa inicial. Após levar o primeiro cartão amarelo com 33 segundos de jogo, Madison recebeu o segundo e foi expulso. O volante da Lusa levantou demais o cotovelo na hora de proteger a bola e acertou o rosto de um jogador do Água Santa

O primeiro tempo foi longe de ser emocionante. Com um jogador a mais, o Água Santa, consequentemente, teve mais posse de bola, mas encontrou dificuldades para furar a retranca da Lusa

O primeiro gol do Água Santa saiu aos oito minutos do segundo tempo. Lucas Tocantins aproveitou vacilo da defesa e abriu o placar contra a Portuguesa. 

Aos 35 minutos, Renato Junior ampliou. De pênalti, o jogador deslocou o goleiro e deixou 2 a 0 no marcador. A Portuguesa descontou com Richard. Ele recebeu de Pará e cabeceou para o fundo do gol aos 43 minutos, mas ficou nisso.

Os torcedores da Portuguesa chegaram a se deslocar no estádio para protestar no banco de reservas do clube.

PRÓXIMOS JOGOS

O Água Santa encara o Ituano no próximo domingo (5) às 11h. A Portuguesa joga no mesmo dia com a Inter de Limeira às 20h30.

FICHA TÉCNICA

Água Santa 2 x 1 Portuguesa
Data e hora: 29 de janeiro, às 15h
Local: Arena Inamar (SP)
Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Leonardo Tadeu Pedro
Quarto Árbitro: Ricardo Bittencourt da Silva
VAR: Thiago Duarte Peixoto

Cartões: Reginaldo (Água Santa), Pará (Portuguesa), Bruno Leonardo (Portuguesa), Madison (Portuguesa – vermelho).

Água Santa: Ygor, Reginaldo, Didi, Rodrigo Sam, Gabriel Inocêncio, Kady (Joílson), Igor Henrique (Lelê), Patrick (Lucas Tocantis) Allan, Ronald (Renato Junior) e Bruno Xavier (David). Técnico: Thiago Carpini.

Portuguesa: Thomazella, Pará, Victor Ramos, Bruno Leonardo, Thallyson, Madison, Tauã, Gustavo Bochecha (Daniel Costa), Lucas Nathan, João Victor (Gustavo Ramos) e Paraizo (Richard). Técnico: Mazola Júnior.

Por: R7

Deixe seu comentário