Amiga e motorista são presos suspeitos de matar empresária em São Paulo

A principal suspeita da polícia é de que Thaís foi morta por suposto desvio de dinheiro da sua adega de bebidas.

SÃO PAULO – A Polícia Civil de São Paulo prendeu neste final de semana duas pessoas por suspeita de envolvimento no assassinato de uma empresária de 28 anos. Na última sexta-feira (3), a empresária Thais Rocha Secundino, foi encontrada esfaqueada e morta dentro do banco de passageiro do seu carro.

Uma amiga de Thaís, uma mulher de 31 anos, e o motorista dela, um homem de 45, foram presos temporariamente, segundo a delegada Ivalda Aleixo, diretora do Departamentos Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a investigação, essa amiga trabalhava com Thaís numa adega da qual a vítima era proprietária. E o homem prestava serviços para essa amiga da empresária. A principal suspeita da polícia é de que Thaís possa ter sido morta por questões envolvendo suposto desvio de dinheiro da sua adega de bebidas. A amiga dela também seria a responsável por esse golpe financeiro.

Thaís também se apresentava em sua página no Instagram como proprietária de uma casa noturna na capital paulista. “Nossa equipe pediu a prisão temporária à Justiça, que a decretou no sábado [4]”, falou Ivalda, nesta segunda-feira (6) ao g1. “Por ser um crime hediondo, os dois investigados ficarão detidos temporariamente por 30 dias.”

A amiga de Thaís está detida na carceragem do 6º Distrito Policial (DP), Cambuci. O motorista dela está preso no 8º DP, Brás. Os dois são investigados inicialmente por homicídio. Ainda não há confirmação se eles foram indiciados por esse crime.

Deixe seu comentário