Bombeiros fazem buscas por trilheira desaparecida em São Bernardo
Os bombeiros fazem buscas por uma mulher de 30 anos que desapareceu no Serra do Mar, em São Bernardo do Campo, neste domingo (5).
De acordo com o boletim de ocorrência registrado por policiais militares, a trilheira estava com outro homem, que também é PM, no Núcleo Itutinga-Pilões, na cachoeira do Marcolino.
Ele contou que faz parte de um grupo no WhatsApp em que os participantes marcam trilhas. Segundo o relato dele, por volta das 6h, se encontrou Cecília Nunes Siqueira no Terminal Ferrazópolis, na cidade, e foram ao parque.
Por volta das 11h50, Cecília teria dito que iria fazer “necessidades fisiológicas” e pediu que o parceiro se afastasse. Antes disso, ela deixou os pertences dela com o homem, inclusive aparelho celular.
Depois de 20 minutos, quando percebeu que ela não retornava, o trilheiro foi procurá-la. Às 12h50, como não a encontrou, chamou o Corpo de Bombeiros. As ações da equipe ocorreram entre 15h30 e 19h.
Uma irmã de Cecília foi à delegacia e contou que mora com ela no mesmo quintal. Sobre o dia do desaparecimento, a família não sabia sobre a atividade, mas confirmou que Cecília faz trilhas com frequência.
As buscas foram retomadas nesta segunda-feira (6) e seguem até o fim da tarde.