Bombeiros fazem buscas por trilheira desaparecida em São Bernardo

A vitima tinha costume de frequentar o local. (Foto | Reprodução)

Os bombeiros fazem buscas por uma mulher de 30 anos que desapareceu no Serra do Mar, em São Bernardo do Campo, neste domingo (5).

De acordo com o boletim de ocorrência registrado por policiais militares, a trilheira estava com outro homem, que também é PM, no Núcleo Itutinga-Pilões, na cachoeira do Marcolino.

Ele contou que faz parte de um grupo no WhatsApp em que os participantes marcam trilhas. Segundo o relato dele, por volta das 6h, se encontrou Cecília Nunes Siqueira no Terminal Ferrazópolis, na cidade, e foram ao parque.

Por volta das 11h50, Cecília teria dito que iria fazer “necessidades fisiológicas” e pediu que o parceiro se afastasse. Antes disso, ela deixou os pertences dela com o homem, inclusive aparelho celular.

Depois de 20 minutos, quando percebeu que ela não retornava, o trilheiro foi procurá-la. Às 12h50, como não a encontrou, chamou o Corpo de Bombeiros. As ações da equipe ocorreram entre 15h30 e 19h.

Uma irmã de Cecília foi à delegacia e contou que mora com ela no mesmo quintal. Sobre o dia do desaparecimento, a família não sabia sobre a atividade, mas confirmou que Cecília faz trilhas com frequência.

As buscas foram retomadas nesta segunda-feira (6) e seguem até o fim da tarde.

Leia mais:
Deixe seu comentário