Criminosos furtam Centro de Apoio ao Migrante três vezes na mesma semana em Santo André

As invasões tiveram início na madrugada de quinta-feira (6), quando os criminosos levaram datashow e cabos de fiação elétrica da sede do Centro de Apoio.

SANTO ANDRÉ – O Centro de Apoio ao Migrante Diocese, localizado na Rua Montevidéu, em Utinga, em Santo André, no Grande ABC, foi furtado mais uma no último domingo (9), sendo o terceiro furto na mesma semana.

De acordo com informação da Polícia Militar (PM), as invasões tiveram início na madrugada de quinta-feira (6), quando os criminosos levaram datashow e cabos de fiação elétrica da sede do Centro de Apoio.

 Mesmo reforçando os cadeados nos portões, os criminosos retornaram dois dias após o primeiro furto, na madrugada do sábado (8). Eles levaram: computador, impressora, micro-ondas e mais fios de energia.

Na terceira invasão os criminosos destruíram a caixa de energia e levaram disjuntor, cabos, botijões de gás e objetos de trabalho. Diante da onda de furto a instituição contratou um segurança um suspeito foi apreendido e entregue a polícia, porém membros do Centro acreditam que ainda haja mais suspeitos envolvidos nos furtos.

Deixe seu comentário