GCM de folga impede assalto contra mulheres em São Bernardo

 O GCM de 48 anos passava pela rua Dinamarca, no bairro Tabão, quando presenciou os criminosos assaltando duas mulheres.

Imagem do local
Imagem do local

SÃO BERNARDO — Um GCM de fogo impediu um assalto no bairro Tabão, em são Bernardo, no Grande ABC, na noite de segunda-feira (30). O GCM de 48 anos passa pela rua Dinamarca, quando presenciou os criminosos assaltando duas mulheres.

A dupla chegou em um Corsa, de cor Cinza, estacionou em uma rua próxima. Em seguida, eles abordaram as vítimas, ocasião em que o agente realizou um disparo para intimidar os suspeitos. Encurralados, os dois conseguiu correr e entrar o veículo.

O agente ainda realizou outros disparo, porém, acertou o para-brisa de um Honda Civic que estava estacionado, sem ninguém no interior. Policiais militares foram acionados via COPOM para atender a ocorrência, mas os criminosos fugiram.

Câmeras de segurança da região registraram toda a ação. Nas imagens, é possível ver toda ação da dupla. O carro foi levado para ser submetido à perícia.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública Estadual, o caso foi registrado como tentativa de roubo, disparo de arma de fogo, localização e apreensão de objeto, localização/apreensão de veículo e legítima defesa no 2º Distrito Policial de São Bernardo.

Deixe seu comentário