Homem é morto pela polícia em Santo André

Homem foi morto após uma troca de tiros com policiais, em Santo André, nesta quarta-feira (18). Ele e o comparsa estavam e um carro roubado.

Um homem foi morto após uma troca de tiros com policiais da Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota), em Santo André, no final da noite desta quarta-feira (18). Ele e o comparsa estavam e um carro roubado.

De acordo com as informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a dupla dirigia um veículo modelo Toyota Corolla levado de uma mulher de 69 anos durante um assalto.

Eles desobedeceram a ordem de parada dos policiais acabaram caindo com o carro em uma vala da avenida Mico Leão-Dourado durante a perseguição. Os dois ainda tentaram fugir e um deles, armado com um revólver calibre 38 com a numeração raspada, chegou a disparar contra a polícia, mas acabou atingido durante a troca de tiros.

O homem, que não teve o nome divulgado, foi atingido por ao menos cinco disparos. Ele foi socorrido, mas morreu no hospital. O outro fugiu e até o momento não foi preso.

O Instituto de Criminalística foi acionado e as armas tanto do suspeito quanto dos militares foram encaminhadas à perícia.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santo André como roubo, morte decorrente de intervenção policial, apreensão .

O veículo, roubado no último dia 8, foi devolvido ao dono. A proprietária do carro reconheceu o criminoso morto como um dos bandidos que a assaltou.

Deixe seu comentário