Polícia não descarta feminicídio em morte de dona de loja em São Bernrado
Priscila ainda foi socorrida pela equipe do Samu e levada ao Hospital de Urgência, mas não resistiu aos ferimentos.
SÃO BERNRADO — A Polícia Civil não descartou a hipótese de feminicídio na investigação do assassinato de Priscila Amaral Oliveira Rodrigues, de 28 anos, morta a tiros na última sexta-feira (7), no bairro Planalto. Ela ainda foi socorrida ao Hospital de Urgência, mas não resistiu aos ferimentos.
O ABC em Foco está nos Canais do WhatsApp; clique aqui para participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia teve acesso a imagens de câmeras de segurança que mostraram parte do crime e dois homens fugindo do local. A vítima havia se separado há cerca de três meses e deixou dois filhos pequenos.
O ex-marido dela foi ouvido pela polícia e liberado. Ele teve o celular apreendido. A perícia foi acionada e o caso foi registrado como homicídio no 3º DP de SBC. Uma das linhas de investigação é feminicídio.
O velório de Priscila Amaral Oliveira Rodrigues aconteceu no sábado (8), no Cemitério Jardim da Colina, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. O sepultamento aconteceu no domingo (9), às 14h, no Cemitério Bairro dos Casa, também em São Bernado.