Tarcísio disse não vê sentido em ter Rodrigo Garcia no palanque que pregou mudança

O candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio acredita que haja uma adesão do atual governador, mas ele não concordam na divisão de palanque.

Tarcísio de Freitas (REPUBLICANOS), candidato a Governador do estado de São Paulo, durante encontro no Diretório Estadual do Partido Progressistas para discutir alianças para o segundo turno, em São Paulo (SP), nesta terça-feira (4). Ciro Nogueira compareceu a reunião. — Foto: ANDRÉ RIBEIRO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

SÃO PAULO – Nesta terça-feira (4), em um encontro do Partido Progressistas, Tarcísio de Freitas (Republicanos) marcou presença. Além disso, falou sobre o apoio de Rodrigo Garcia (PSDB) para a disputa do segundo turno para governador do estado.

“Eu preguei mudança o tempo todo, não faz sentido agora estar com eles no palanque. Agora, entendo que eles têm capilaridades, têm boas políticas que precisam ser preservadas. Entendo que eles possam ter papel fundamental na eleição do presidente, mas eu vou seguir na linha que eu me comprometi com o estado de SP, preservando o bom legado e transformando naquelas áreas em que a gente precisa de transformação”, afirmou o candidato.

Segundo Tarcísio ele acredita que haja uma adesão do atual governador, mas ele não concordam na divisão de palanque. Além disso, o candidato afirma que não vai acontecer do PSDB apoiar o PT.

“Nós vamos ter uma continuidade de boas políticas públicas e nós vamos dar a modernidade, a velocidade que o estado tanto requer, o estado cansou da gestão do PSDB e a gente representa a modernidade”, disse Tarcísio.

A reunião no Diretório Estadual do Partido Progressistas, em São Paulo, foi para o PP anunciar o apoio ao Tarcísio para o segundo turno das eleições. No entanto, no cenário geral, vários líderes do PSDB declarou que apoiarão o candidato Lula para a presidência do Brasil.

Deixe seu comentário